Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Você acha que o SGDA é fraude,mentira ou enganação?

Antes de mais nada gostaria de parabenizá-lo por estar fazendo sua pesquisa para saber se o SGDA é fraude, antes de comprá-lo, ou qualquer outra programa de afiliados na área de marketing na Internet.

Bom, como eu sou o tipo de pessoa que precisa ver como os próprios olhos antes de dar qualquer opinião, eu comprei o SGDA para saber se realmente era bom. Afinal de contas, o preço é muito barato, apenas 94,00. O que é esse sistema?

O SGDA é um sistema online que lhe oferece acesso a um escritório virtual na Internet com diversos vídeos e livros digitais de treinamento, que ensinam a ganhar dinheiro na Internet através de 3 métodos comprovados mundialmente.

Esses métodos incluem Programas de Afiliados, E-Commerce e revenda de Produtos Digitais (Info Produtos).

A dúvida se o SGDA é fraude surge porque parece ser bom demais para ser verdade. Infelizmente, o mundo de hoje é muito ingrato e é difícil ganhar dinheiro em negócios tradicionais.

Tenho uma boa e uma má notícia para você sobre o SGDA

A boa notícia é que, pelo que consegui verificar, os testemunhos, as provas e recebimentos de ganhos pelo PagSeguro do SGDA são verdadeiros. Já são mais de 5.000 pessoas usando o sistema, sendo que o nível de satisfação delas é de 98%. 

Não há maneira melhor de saber se o SGDA é fraude (ou qualquer outro sistema) conhecendo o depoimento de pessoas que estão tendo sucesso. Não adianta só conhecer as histórias de fracasso, pois em qualquer área profissional, há pessoas tendo sucesso e outras tendo fracasso.

A má notícia é que, para você ganhar dinheiro com o SGDA, não é rápido nem fácil. Apesar de ser simples o processo, você tem que investir bastante tempo aprendendo e colocando em prática os ensinamentos que são passados nos vídeos de treinamento do SGDA.

Se você ainda está esperando aquele sistema que vai fazer o dinheiro sair pelo computador enquanto você está deitado, então arrume outra coisa, pois nada vai acontecer.
Portanto, o SGDA é uma fraude SOMENTE se você não tiver a paciência e persistência para aprender essa nova atividade na Internet.


http://www.leonela.ganhardinheiroagora.com

Nenhum comentário: