Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Entenda a grande diferença entre um TRABALHO MANUAL X MENTAL:


Trabalho manual vs. trabalho mental Entenda a grande diferença entre um
TRABALHO MANUAL X TRABALHO MENTAL:
Se você gostar do que ler, repasse para seus amigos!!

Esses dias precisei andar de taxi e ao entrar no carro,

o motorista me deu boa tarde. Já eram 17:00 horas e ele já tinha "rodado" mais de 450 km,
estava com uma aparência de cansado e desabafou comigo dizendo que não aguentava
mais aquele trabalho cansativo todos os dia fazendo sol ou chuva, tinha a
obrigação de estar na rua a fim de fazer dinheiro e levar para casa.

Segundo ele, em épocas difíceis já teve que rodar 24 horas sem dormir para garantir
dinheiro do mês. Ele comentou comigo a seguinte frase: " olha só ao seu redor, só tem
amarelinho (ele refere-se a quantidade de taxis nas ruas), assim não há como aguentar
com essa concorrência… e ainda continou … hoje o camarada se aposenta e quer um taxi
para rodar".

Foi como mágica, eu olhei na janela e parado no semáforo tinham 14 carros ( eu contei ),
adivinha quantos eram "amarelinhos" ?
Resposta: 9, isso mesmo de 14 carros parados no semáforo mais da metade eram táxis!

Pensei comigo: "Esse taxista está indo para o buraco, e o pior que ele sabe disso mas
infelizmente nada pode fazer " … até o momento, leia até o final SIMPLESMENTE FANTÁSTICO11

Diante dos comentários do taxista eu agradeci a Deus mentalmente pelo negócio que tenho:
Estava em pleno horário comercial saindo de taxi para pegar o meu carro que estava sendo lavado.

Ao voltar para casa, me deparei com a minha confortável cadeira, aondo passo a maioria de minhas
horas em um ambiente silencioso, tranquilo e refrigerado 24 horas por dia. Posso pegar meu laptop
e trabalhar na piscina de minha casa, ou em qualquer lugar do mundo. Tenho flexibilidade de horário
e sou meu próprio chefe. E o melhor, estou em um negócio aonde não existe concorrência !

Como assim?
Explico:
Eu recebo mais de 2 mil emails por dia já há algum tempo, tenho mais de 7 mil alunos e nunca recebi
algum email dizendo: " Fernando deixei de comprar seu Sistema para comprar o programa do Fulano…"
Então pode-se dizer que em nosso negócio não há concorrentes. Eu acho isso simplesmente fantástico.

Aí pensei: Qual é a grande diferença entre mim e o taxista ?
Resposta: o taxista executa um trabalho manual, que depende da presença dele. Se ele adoecer não
trabalhará logo não receberá nada. Se ele consegue no máximo fazer 80 corridas no dia ele não tem como
fazer 1000 corridas num dia para ganhar mais. A cada dia que passa, aumenta o número de concorrentes
nas ruas = menos dinheiro para os taxistas. Existe uma limitação física nessa história.
Ele efetua um trabalho manual.


Aí pensei… meu trabalho é muito mais mental do que manual. E olha que interessante: há alguns anos
atrás eu achava que somente quem "trabalha como um camelo" era quem ganhava mais dinheiro.

Bom eu já fiquei doente umas 2 vezes em 1 ano. Fiquei sem trabalhar 1 semana em recuperação.
Nesses dias meus ganhos somente cresceram, isso porque meu negócio online não depende de minha presença física.

Interessante não?
Quando você trabalha com negócios via internet, seu trabalho manual é infinitamente menor do que seu
trabalho mental. E era isso que eu sempre buscava, graças à Deus consegui encontrar.

Então pense comigo:
Você não precisa largar seu emprego, trabalho ou negócio próprio manual agora. Comece aprendendo nosso
Sistema em PARALELO a sua atividade atual. Depois que seus ganhos com seu negócio mental começarem
a ultrapassar seu negócio manual você pode optar por mudar, assim como eu fiz.

"O SGDA é um negócio mental." Você precisa trabalhar?
Resposta: CLARO e evidente. Mas é um trabalho prazeroso e você poderá fazê-lo com seu PC
(recomendo que você goste de internet e computadores).

Para você que está iniciando agora é uma prerrogativa poder entender essa diferença.
Pois você poderá começar a partir de hoje já se estruturar para ter um negócio mental.

Esta estrutura não é grande coisa:
1 - um computador
2 - uma conexão para internet
3 - vontade de aprender

Você já pode planejar sua aposentadoria com seu negócio mental do SGDA e não ter que gastar,
só de licença para ser um taxista pelo menos R$ 50 mil, fora comprar carro e tudo mais.
Com apenas R$ 94 você já tem GARANTIDO o seu negócio mental e poderá começar a aprender
mais sobre este tipo de negócio. Mas lembre-se, por ser um negócio mental não significa
que você não precisará fazer nada. Você terá que fazer muita coisa na internet para ganhar
algum dinheiro, mas eu te garanto que vale a pena vivendo o estilo de vida e conforto que tenho hoje,
podendo trabalhar ao lado de minha piscina de frente para praia.
Eu espero ouvir falar de você dentro de nosso Sistema


E então, como você se vê depois de ler isso tudo? Junte-se ao time dos vencedores!!

Faça valer a pena, conheça nosso Sistema agora clicando no link abaixo:

TE DESEJO MUITO $UCE$$O!!
 Leonela
Se você gostou do que leu, repasse para seus amigos!!

Nenhum comentário: